Construções Remotas: Domos do Deserto
Uma mulher está determinada a construir a casa dos sonhos não-convencional no deserto nos arredores de Tucson, Arizona. Ela e sua equipe enfrentam a curva de aprendizado e a Mãe Natureza em uma corrida para terminar antes do verão do Arizona chegar.