Construções Remotas: Refúgio Havaiano
O designer e construtor inovador Graham Hill se propõe a transformar um terreno íngreme na selva de Maui em uma casa dos sonhos de alta tecnologia de 600 pés quadrados, com várias paredes móveis e outros recursos de maximização de espaço.