Construções Remotas: Litoral do Maine
Uma família e alguns amigos constroem uma cabana de 320 pés quadrados no meio da costa isolada do Maine em apenas 12 dias. No entanto, o clima, o terreno acidentado e o acesso limitado proporcionam uma estrada desafiadora até a linha de chegada.