Construções Remotas: Casa de Taipa
O casal de noivos Summer e Jack se mudaram para Sedro Woolley, WA, para realizar o sonho de viver fora da rede. Eles contrataram a SunRay Kelley para projetar e construir sua casa de barro dos sonhos para começar suas vidas fora da agitação da cidade.