Retiro da Montanha no Texas
Uma família de quatro membros constrói um retiro de luxo com vista para os montes do Texas, mas o processo de construção não é nada glamouroso. Com chuva e terreno difícil, eles precisam trabalhar unidos para chegar ao fim.