Vermont – Casa com Estrutura de Madeira
Um casal de Nova York apaixonado por snowboarding começa a construir uma casa de madeira em um lugar remoto em Vermont. Os problemas logo começam quando as instruções da obra geram confusão, ameaçando sua conclusão.