Silo nas Montanhas da Geórgia
Uma jovem família constrói uma casa ecológica nas Montanhas Blue Ridge, na Geórgia. O projeto apresenta muitos desafios, incluindo o tempo imprevisível e uma trilha perigosa até o canteiro de obras.