O Big Bang Realmente Aconteceu
Novas descobertas estão fazendo com que os astrônomos questionem se o Big Bang realmente aconteceu e, usando a tecnologia mais recente, eles investigam se não foi apenas o início do nosso universo, mas de muitos multiversos misteriosos.