Os Últimos Segredos da Cassini
Durante 20 anos, a sonda Cassini da NASA revelou os estranhos segredos de Saturno até ser pulverizada em sua atmosfera. Seu legado permanece até hoje, já que os dados coletados ajudam os cientistas a fazer novas descobertas.