Guisado de Peru com Amêndoas e Gergelim
Revoltada com as lembranças de seu passado oculto, Mamãe Elena decide acabar com a felicidade crescente de Tita. Lutando por sua liberdade, Pedro é forçado a tomar uma decisão drástica que o levará para longe de Tita.