Codornas em Pétalas de Rosas
Tita tenta se distanciar de Pedro. Depois de uma explosão de paixão de sua irmã, Gertrudis, Tita é contagiada pelo espírito libertário dela e toma a decisão de transformar sua vida, até receber uma notícia de Rosaura que muda tudo.