Decorando Bolos
Zoë faz uma surpresa para sua melhor amiga preparando um bolo de aniversário com muito chocolate e creme de manteiga de champanhe. Ela dá dicas de como usar bicos de confeitar e explora as tendências de decoração de bolos.