Dubai
Andrew viaja pelos Emirados Árabes para visitar Dubai, uma cidade conhecida pela riqueza e pelo consumo. Esse caldeirão vibrante tem uma culinária rica, criada pela união de sabores trazidos por imigrantes e antigas tradições árabes.