Corrida Contra o Relógio
A ATM adora o DJ Ashba - mas ele precisa de um aquário para a festa de inauguração de sua nova loja em tempo recorde. Será que Wayde e Brett vão conseguir cumprir o prazo ou vão estragar a festa?