Cidade Fantasma
Lupe e La Jenni voltam para suas respectivas cidades com objetivos diferentes: ele para proteger La Moneda e ela para derrubar o governador. Cimarrón suspeita que algo está errado e decide antecipar o ataque a La Moneda.