O Caçador e a Presa
Após o fracasso do plano dos transportadores, Cimarrón confia em La Jenni para rastrear o chefe rival, El Tule. Enquanto isso, Lupita descobre que Lupe é um Coiote e elabora um plano arriscado para que ele acabe com os dois cartéis.