Batman Asteca: Choque de Impérios
Na época do Império Asteca, o jovem Yohualli Coatl treina para enfrentar a invasão espanhola e vingar a morte de seu pai.
Na época do Império Azteca, o jovem Yohualli Coatl treina e desenvolve armamentos no templo do deus morcego Tzinacan para enfrentar os conquistadores espanhóis, proteger o rei Moctezuma e vingar a morte de seu pai.