Uma Cozinha Nova para Uma Velha Amiga
Cassie, uma velha amiga de Christina, volta a morar na casa de sua infância em Anaheim Hills, Califórnia. A residência não é reformada há 17 anos e Cassie quer uma cozinha e uma sala de jantar novos em folha.