Transferidos para o Tennessee
Um casal novo no Tennessee coloca a mão na massa enquanto Christina transforma a casa escura deles deixando-a aberta e moderna. Christina e Josh recebem uma entrega especial e as crianças aprendem a fazer s'mores.