Truques Novos
Os jurados não poupam os chefs ao criticar os aperitivos feitos com ossos de peixe e grão-de-bico verde. Na rodada da entrada, coração de atum curado e cogumelos inspiram dois chefs a inovar com a gastronomia italiana.