Minhas Cores São os Arco-Íris
Quando as meninas fogem de casa, Sugar Bear as coloca de castigo. Poodle e seu novo namorado vão a um encontro duplo com June e Sugar Bear. Sugar Bear pensa em um plano que tira as meninas do castigo.