Batalha do Bloco
Jeff Mauro e três chefs chegam em Harrington Park, Nova Jersey, para transformar a festa anual de um bairro em uma competição culinária de nível mundial. Os chefs preparam um sanduíche triplo e uma refeição 5 estrelas.