Uma Promessa para Peggy
Alina viaja ao Colorado para investigar o assassinato de Peggy Hettrick, cujo corpo nu e mutilado foi encontrado em um terreno baldio. Com ajuda de uma técnica de DNA ultramoderna, Peggy conta o que houve através das pistas.