A Busca por Caylee Anthony
A investigadora Alina Burroughs expõe um de seus casos mais famosos, a morte do pequeno Caylee Anthony. Ela reavalia as pistas, incluindo um pedaço de fita adesiva, e tenta fazer com que as evidências sejam a voz da criança.