Vivendo Bem em Lubbock
Graças a uma herança, uma moradora da Geórgia pode comprar uma casa grande e perto dos filhos em Lubbock, Texas. David mostra alguns imóveis bonitos e espaçosos, com espaços enormes e preços pequenos.