Laços de Família em Memphis
Essas primas são melhores amigas que cresceram como irmãs, então quando uma tem a chance de comprar uma casa, a outra ganha um quarto com banheira! É a primeira viagem de David a Memphis e ele procura a casa dos sonhos.