Mudança para Myrtle Beach
Uma mulher da Pensilvânia recebe uma herança que lhe dá a oportunidade de se mudar para Myrtle Beach, Carolina do Sul. Agora, David leva ela e a amiga para visitarem imóveis de praia e achar a casa certa.