Celeiro, Posto de Gasolina, Banco
Pessoas transformam espaços não convencionais, como um celeiro de feno e um posto de gasolina, em casas esplêndidas e luxuosas. Um casal do Michigan investe na reforma de um banco no centro da cidade.