Lavanderia, Fazenda de Gado, Moinho
Proprietários de casas em todo o país convertem espaços não convencionais em casas incríveis. Em Iowa, um casal transforma a sede de uma fazenda em uma casa dos sonhos. E um casal de Montana reforma uma central elétrica.