Silo de Mísseis, Granja, Biblioteca
Proprietários de casas nos EUA provam que nem todo mundo precisa morar nos subúrbios. De um silo de mísseis no Kansas a uma granja em Indiana, veja como pessoas transforaram espaços incomuns em belas residências.