Pequenos Espaços, Grandes Bagunças
Um quarto na casa de Rachel e Ben é usado como closet e escritório, e mal sobra espaço para se mover. Já Kendra e Brandon criam seus filhos enquanto trabalham de casa. Cas ajuda cada família a criar ambientes funcionais.