Porão e Sala de Brinquedos Caóticos
A casa de Jaeda não tem muito lugar para guardar coisas, então ela entulha tudo no porão. A sala de Jason e Kelly está lotada de brinquedos, e Kelly é muito apegada às suas coisas. Cas ajuda as duas famílias a recuperar seus espaços.