O Impala Ultrassecreto
O querido amigo e figura paterna de Tommy, Kenny, vendeu o Chevrolet Impala 1960 dele quando começou uma família e deseja tê-lo de volta desde então. Tommy encontra um e planeja restaurá-lo, mas manter o segredo é um desafio.