Eu Adoro Isso
Tommy e a equipe continuam a restauração secreta do Chevrolet Impala 1960. Eles reformam a máquina com uma nova suspensão, motor reconstruído e um interior deslumbrante, antes de mostrar a Kenny o carro de seus sonhos.