Desfile de Clássicos
Dave e Kevin levam o Coronet 1967, o Gullwing 1955 e o Corvette 1963 para participar de uma exposição de carros em Columbus, Ohio. Os jurados avaliarão seu desempenho em um circuito de rua e a qualidade da montagem.