Clássicos de Cinema
Antes de uma exposição de carros clássicos em Los Angeles, a equipe dá os toques finais em um Corvette 1962 e faz alguns ajustes em uma Mercedes Gullwing 1955. Kevin procura achados raros na cidade das estrelas de cinema.