Um Novo Motor para um Clássico
Um carro clássico que já foi restaurado pela Kindig-It Design ganha um motor mais potente. Em Detroit, Dave e Kevin conhecem os novos motores da Lingenfelter e vão ao desfile de supermáquinas do Woodward Dream Cruise.