Call Me Better Than Paul Rudd
Kat e Max vão morar juntos e organizam uma festa do Super Bowl em seu novo apartamento, mas enfrentam algumas DRs ao longo do caminho. Enquanto isso, Randi tenta ganhar uma graninha extra.