Magic Mike XXL
Mike (Channing Tatum) parte em uma viagem com seus antigos colegas para se aposentar em grande estilo com uma apresentação inesquecível.
Três anos depois de deixar o mundo do striptease, Mike (Channing Tatum) se junta aos antigos companheiros em uma viagem rumo a uma convenção de strippers, onde planejam se aposentar em grande estilo com uma última apresentação inesquecível.