Os Aloprados (HBO)
Will Ferrell é Jackie Moon, o proprietário, técnico e jogador de um time de basquete sem talento que faz de tudo para vencer a liga.
1976. O cantor de um sucesso só, Jackie Moon (Will Ferrell), realiza seu sonho de ter um time de basquete. O problema? Ele tem o pior time de todos os tempos. Mas como jogador e técnico, ele fará de tudo para vencer a liga.