Call Me Ichabod Evel Knievel
Kat contrata Gideon (ator convidado Jack McBrayer), um novo padeiro para o Kat Cafe, e o leva para um passeio na cidade. Max e Carter saem com Sheila. Jack McBrayer é o ator convidado.