Um Bolo que Pula
Buddy recebe um pedido de bolo Low Rider que realmente pule. Um cliente pede um bolo Coliseu para uma festa romana, e todos precisam fazer a entrega à caráter. Buddy e a equipe fazem uma aula de ioga.