Mordida de Crocodilo
Buddy faz uma réplica de mais de 4 metros de Mighty Mike, um aligátor do aquário de Nova Jersey. A ex-miss Nova Jersey pede um bolo de concurso de beleza. Mamma fará um tratamento em Israel.