Isca de Cobra
A equipe inspeciona as ilhas próximas à Baía de Snake Bight para evitar que cobras invasoras destruam o equilíbrio ecológico do sul da Flórida. Brittany planeja sua primeira caçada, mas terá uma surpresa desagradável.