Ponto de Estrangulamento
Dusty e sua equipe visitam uma obra abandonada no norte de Everglades, onde pítons estão matando animais selvagens. Quando machuca o pé e é obrigado a voltar sozinho, Dusty se vê frente a frente com uma cobra monstruosa.