O Inverno Chegou - Parte 2
Enquanto investiga o desaparecimento de Christopher Regan, a chefe de polícia Laura Frizzo começa a perseguir dois suspeitos: a amante de Chris, Kelly Cochran, e o marido dela, Jason.