O Coração de Nanquim: Parte 3
Strike e Robin eliminam vários suspeitos depois de fazer uma grande descoberta. Enquanto isso, Robin comemora a alegria de se mudar para seu novo apartamento e a tristeza de ter seu disfarce descoberto. Mais tarde, Anomia ataca novamente.