Uma ideia brilhante!
Papai Coruja está empolgadíssimo! Vai levar a família a um passeio noturno para conhecer a Bioluminescência. Mas, uma das Corujinhas não está nada interessada no programa e quer mesmo é ficar dedicada ao seu "Projeto Poliedro".