Maestros da natureza
Mamãe Coruja está ansiosa com a visita do Maestro Coruja, que foi seu primeiro professor de canto. Bubu, Biel e Bonie estranham, pois nunca viram sua mãe assim e tentam encontrar alguma forma de ajudá-la.