Quem vai entrar na dança?
Com a ajuda do Pica-pau, os irmãos coruja ensaiam a coreografia de uma dança para apresentarem para a Mamãe e para o Papai. Mas Bubu, ansiosa e animada, acaba fazendo os passos em outro tempo, atrasando os movimentos.